sexta-feira, 4 de junho de 2010

Kaká

Biografia de Kaká



Ricardo Izecson dos Santos Leite (Brasília, DF, 22 de abril de 1982), mais conhecido como Kaká, é um jogador brasileiro de futebol que atualmente joga pelo AC Milan da Série A do Campeonato Italiano. Kaká é um meio campista arrojado de muita explosão e garra. Além de ser um renomado jogador, Kaká também possui fama com o público feminino. Desde dezembro, Kaká é casado com a estudante Caroline Celico. Kaká é evangélico e membro do grupo Atletas de Cristo. Kaká foi contratado pelo AC Milan em 2003, do São Paulo FC, e conquistou o titulo italiano logo em sua primeira temporada. Ele estava na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2002, mas acabou não participando muito da conquista do título. Depois disso, tem crescido muito como jogador é atualmente considerado um dos melhores meio-campistas do mundo. Tem 1,84m de altura e 77kg.


Após o fraco desempenho da Seleção Brasileira na copa da Alemanha em 2006, Kaká foi assediado pelos principais clubes da Europa, tendo o Real Madrid da Espanha oferecido quantia recorde pela compra do passe do jogado junto ao Milan AC, todavia a transação não teve sucesso.

Após renovação na seleção Brasileira com a entrada do Técnico Dunga, Kaká continua sendo nome forte na seleção, tendo inclusive marcado um gol de placa na vitória sobre a Seleção da Argentina na vitória de 3x0 em amistoso realizado na Inglaterra, em Setembro de 2006. Com isso, Kaká mantém seu nome de meio-campista da seleção mais regular.

Perfil

Nome completo Ricardo Izecson dos Santos Leite

Data de nasc. 22 de Abril de 1982(22-04-1982) (27 anos)

Local de nasc. Brasília, Brasil

Altura 1,86 m

Peso 74 Kg

Frases de Kaká :

"Ser comparado ao Raí é uma honra para mim"

"Busco minha identidade para fazer história no São Paulo"

"Não posso forçar a barra para ser titular"

"A fase que estou passando é muito boa"

"Tenho minhas responsabilidades dentro do grupo. Não é só festa"

"A função de marcar gols é dos atacantes. Sou o elemento surpresa"

"Eu namoraria a Sandy. Acho ela bonitinha. Mas não sou um cara namorador."

"Não sou de sair a noite, prefiro ficar em casa. Mas gosto muito de ir ao cinema."

"Entrar e marcar é muito bom, mas começar jogando é muito melhor."

Sem comentários:

Enviar um comentário